Home»Ensino»Melhorias para as escolas Marquês do Herval e Nossa Senhora de Fátima são pautas de Rufino

Melhorias para as escolas Marquês do Herval e Nossa Senhora de Fátima são pautas de Rufino

0
Shares
Pinterest Google+

O vereador Rafael Rufino apresentou indicações na sessão plenária de segunda-feira (11), defendendo melhorias nas infraestruturas das escolas municipais Nossa Senhora de Fátima, no bairro Sulina, e Marquês do Herval, Vila Balneária, em Santa Rosa.

Para a Escola Marquês do Herval, Vila Balneária, Rufino pleiteia a construção de novas salas de aula para a ampliação de vagas e manutenção do turno integral, além do fechamento das laterais da quadra poliesportiva do educandário, transformando a mesma em um ginásio que será melhor aproveitado o ano todo, sem a preocupação com intempéries climáticas.

A indicação considera, ainda, a necessidade de ampliação de vagas regulares e para o turno integral, que, segundo o vereador, “é importante para atender a demanda por novas vagas na comunidade, auxiliar no desenvolvimento educacional dos alunos e facilitar a dinâmica familiar, principalmente quando os dois pais precisam trabalhar em horário comercial e não têm com quem deixar seus filhos”.

Para a Escola Nossa Senhora de Fátima, Sulina, o vereador indicou a execução de obras para a cobertura da quadra poliesportiva. Um investimento do município em educação, lazer e esporte, para que os alunos possam realizar suas atividades com maior conforto e segurança.

Previous post

Como a morte de Jesus pode significar vida para você?

Next post

Régis pede aprovação do piso dos Agentes Comunitários pelo Senado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *