Home»Ensino»Marcos Paulo Scherer assumirá como Pró-Reitor na Unijuí Campus Santa Rosa

Marcos Paulo Scherer assumirá como Pró-Reitor na Unijuí Campus Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

A Unijuí empossa, no final da primeira quinzena do fevereiro, Marcos Paulo Scherer como Pró-Reitor da Unijuí Campus Santa Rosa. Marcos substituirá o professor Ariosto Sparemberger, que pertence ao corpo docente da Universidade e desempenhou a função de Pró-Reitor por cinco anos.

O novo Pró-Reitor é egresso do Curso de Direito e do Curso de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí. Para ele, o Campus tem muito para contribuir com o desenvolvimento da região. “Pretendo me empenhar para alcançar esse objetivo através de ações efetivas e com a participação mais ativa da universidade junto à comunidade. A intenção também é tornar o Campus um espaço mais aprazível para o convívio da comunidade, mais atrativo para as pessoas passarem suas horas de lazer e descanso, inclusive, com a abertura aos finais de semana para caminhadas, bate-papos e até para uma roda de chimarrão, a exemplo do que acontece com o Campus de Ijuí”, completou.

A posse da nova Pró-Reitoria está marcada para acontecer no dia 15 de fevereiro, no Campus Santa Rosa, envolvendo comunidade interna e externa.

Previous post

Dupla de Santa Rosa conquista vaga no Futevôlei

Next post

Definidos os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *