Home»Geral»Lançada a 8ª Expoagro

Lançada a 8ª Expoagro

A feira será realizada de 11 a 14 de abril e promete movimentar a região

0
Shares
Pinterest Google+

Depois de quatro anos a Expoagro, de Santo Cristo, retorna com força total. O lançamento, na noite da última quarta-feira (23) reuniu no Parque de Exposições a imprensa, patrocinadores e autoridades. “Somos conhecidos lá fora como terra de empreendedores, é hora de mostrar nosso potencial em casa. Nosso slogan é Paixão por Empreender, porque esta é a nossa essência. Tudo o que fazemos é com muita paixão”, comentou o presidente da 8ª edição da Expoagro Charles Thiele. Ele também lembrou que a feira começou a ser organizada há cerca de seis meses, porque um grupo de voluntários acredita na necessidade de expor as potencialidades do município e também oferecer a comunidade a oportunidade de conhecer o trabalho dos expositores que vem de fora. Por isso a feira precisava ser retomada. Com o apoio da prefeitura, ACISA, EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais o evento foi retomado.

Entre as novidades, uma nova forma de comunicação. A Expoagro TV será o canal oficial da feira. O trabalho realizado pela Reveli Produtora de Conteúdo, de Santa Rosa, já foi feito com êxito na Fenasoja, Fenamilho, Indumóveis e Hortigranjeiros. Segundo a diretora da Reveli, a jornalista Maristani Weiand, esta é uma forma de tirar as feiras dos limites dos parques de exposições porque as reportagens em vídeo são postadas na rede social das feiras. “Para a internet o mundo é o limite. Na nossa região muito se faz e pouco se conta. Aos poucos estamos mudando essa realidade e um bom começo é pelas feiras”, destaca Maristani. Para dar uma visibilidade ainda maior todos os vídeos serão postados na página do Facebook da Fenasoja, que tem hoje 43 mil seguidores. “O desenvolvimento da nossa região só é possível com a união de esforços. Temos muito orgulho de sermos parceiros da Expoagro”, diz o presidente da Fenasoja 2020 Elias Dallalba.

No lançamento foi divulgada a grande atração cultural desta edição, um show nacional inédito na região. O cantor Felipe Araújo está nas paradas de sucesso, tem a música mais tocada no Brasil no momento (Atrasadinha) e no YouTube tem milhões de visualizações. O show será na abertura da feira no dia 11 de abril. E não é só isso, a comissão central está buscando patrocinadores para trazer mais um show nacional, além de atrações que prometem encantar o público.

Todos os espaços da Expoagro já foram comercializados. Serão mais de 200 expositores, incluindo a Mostra da Agricultura Familiar que passa a ser um evento paralelo a Expoagro. A expectativa é de receber nos 4 dias de feira cerca de 50 mil visitantes e gerar no mínimo 25 milhões de reais em negócios.

A 8ª Expoagro será realizada de 11 a 14 de abril de 2019 no Parque de Exposições José Reinoldo Steffen, em Santo Cristo.

Previous post

UTI Neonatal teve 201 atendimentos

Next post

O Intervalo Intrajornada e a Reforma Trabalhista

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *