0
Shares
Pinterest Google+

Aos 21 anos, Janaína Becker realizou um dos seus sonhos, concluindo curso superior em Direito. Mesmo que muito apaixonada pela carreira, entendeu que esta formação poderia agregar na sua verdadeira vocação, que é vender. “Durante anos trabalhei com confecções e na procura de encontrar o melhor de mim mesma, comecei a trabalhar no mercado imobiliário e posso dizer que esta foi uma das melhores decisões da minha vida. Sempre procuro me desenvolver e sem medo de começar coisas novas, aprendizados e novos desafios, me torno uma profissional mais realizada”, destaca ela, que hoje é Consultora Imobiliária.

Como a comunicação é o seu forte, Janaína sempre está disposta a novos diálogos e possibilidades. “De bom humor e sempre disposta a conhecer mais sobre as pessoas, sou verdadeiramente interessada no encantamento dos clientes, genuinamente comprometida em entender o que buscam e precisam”, relata.

“Posso dizer que como Corretora de Imóveis na Imobiliária Jaeger me realizei como profissional, é de extrema importância colocarmos nosso cliente como prioridade, entender o que cada pessoa busca na hora de efetivar uma compra, seja pela conquista do primeiro imóvel ou para aqueles que buscam investir cada vez mais neste mercado. De forma diferenciada e exclusiva, procuro sempre soNdar cada cliente, assim eu consigo garantir que vou apresentar o melhor imóvel para este cliente. Nada me deixa mais feliz do que saber o quanto é importante ajudar a tomar a melhor decisão e assim fazer parte de uma conquista que sempre deve ser celebrada”

Neste mundo das vendas imobiliárias, a jovem destaca que comprar ou alugar um imóvel é uma decisão difícil, que requer um tempo de maturação e o máximo de informações possíveis sobre todo o processo.

Por isso, sempre busca auxiliar os seus clientes, entregando o máximo de informações para que ele possa fazer um bom negócio.

Fazendo um panorama geral, ela diz que é possível observar o aumento da variedade disponível no setor imobiliário em Santa Rosa. “Atendendo a todos os públicos e gostos, os imóveis no município vem melhorando cada vez mais, hoje temos empreendimento com alto padrão de acabamento e cada vez mais dentro das tendências de comodidade que tem sido um verdadeiro diferencial na escolha certa para cada cliente, como piscinas, academias, jardins e áreas de lazer”, comenta. Vale destacar, também, que os valores estão cada vez mais competitivos e um ponto forte é ver que em Santa Rosa o valor do imóvel se mantém na média do mercado, o que fortalece ainda mais a boa escolha em investir em um imóvel na cidade.

Como o mercado vem apontando, este é um ramo extremamente promissor principalmente para Santa Rosa que se encontra em um momento de expansão. “Vemos muitas empresas com interesse na cidade, isso além de gerar empregos movimenta todo o setor imobiliário. Posso dizer que com mais investimento na cidade, veremos mais pessoas investindo em terrenos e imóveis, o que vem sendo acompanhado pela ótima safra dos últimos anos e redução de juros, favorecendo assim essa movimentação de investimento em imóveis, além de ser o mais seguro em anos”, complementa a profissional.

Previous post

Unijuí recebe aporte de mais de R$ 1,3 milhão para impulsionar ecossistemas de inovação na região

Next post

O presente que ganhei de 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *