Home»Esporte»Invicto em casa

Invicto em casa

0
Shares
Pinterest Google+

Em um dos últimos compromissos antes da estreia na Copa RS 2022, o clube Santa-rosense passou por mais um teste jogando contra uma equipe profissional e que busca acesso ao campeonato Gaúcho. O Celtic recebeu no domingo, a tradicional equipe do Elite da cidade de Santo Ângelo e com o placar de 1 x 1 manteve sua invencibilidade no Estádio Carlos Denardin.

O time visitante iniciou o jogo pressionando com marcação alta e abriu o placar aos 20 minutos de jogo em boa jogada pelo flanco esquerdo do seu ataque. A resposta do “Galo Zeca” foi rápida, ainda no primeiro tempo o meia Be Hermes conectou um belo passe e deixou o atacante Eduardo karnikowski em boas condições para definir e empatar o jogo.

Ao contrário do início da partida, no segundo tempo foi a vez do Celtic de Santa Rosa impor o jogo e pressionar em busca da vitória, com jogadas bem construídas e rápidas transições de jogo a equipe Santa-rosense criou boas oportunidades, mas parou na forte defesa Santo-angelense.

“Foi o teste mais importante para o nosso grupo, pois além de alguns desfalques que exigiram adaptações na nossa forma de jogar, enfrentamos uma equipe forte que criou muitas dificuldades para nós. Mostramos que temos elenco para suprir ausências pontuais e durante o jogo fomos leais, comprometidos, inteligentes e fortes. Portanto, cremos que estamos preparados para o início da Copa RS”, afirma André Luis Albino.

O Celtic também trabalha na captação de recursos. Segundo o Vice-Presidente, Zeca Martins, o objetivo agora é conseguir um bom grupo de patrocinadores e divulgar a rifa que já se encontra disponível para alcançar a meta financeira da equipe para a competição e o encerramento da temporada 2022.

Previous post

CER II é o primeiro serviço 100% digital da FUMSSAR

Next post

Vitória magra, mas fundamental

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *