Home»Geral»“Internet do Bem” Sulnet reverte doações a entidades

“Internet do Bem” Sulnet reverte doações a entidades

0
Shares
Pinterest Google+

Através do projeto “Internet do Bem”, o provedor santa-rosense realizou doações para três entidades de Santa Rosa: Hospital Vida & Saúde, APADA e AFAPENE.

A ação foi lançada na Fenasoja e reverte uma parte das contratações feitas no período da feira. Representada pela presidente, Ledi Zimmermann, e pela Secretária da Presidência, Ana Bernardete Kerkhoff Assmann, a AFAPENE recebeu, na sede da Sulnet, o cheque simbólico da doação. A AFAPENE (Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais) opera em um espaço concedido pelo município, onde atende pessoas com deficiência de média complexidade, com o auxílio de profissionais e voluntários.

As diretoras da APADA, Patrícia Pires e Fernanda Alves, também foram recebidas na Sede da Sulnet para a entrega da doação. A APADA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos) promove a inclusão de crianças e adolescentes especiais na sociedade, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Atualmente a entidade atende a 65 alunos, entre surdos, deficientes auditivos, síndrome de Down, autistas, e transtornos do desenvolvimento. A terceira instituição Rosa beneficiada pelo projeto Internet do Bem Sulnet foi o Hospital Vida & Saúde, referência em saúde no Estado, há 86 anos dedicado a cuidar de pessoas de provenientes de diversos municípios.

“Internet do Bem é mais uma ação social realizada pela Sulnet com o objetivo contribuir de forma permanente com a comunidade da nossa região”, comenta a CEO da Sulnet, Paula Jolanda Follmann.

Previous post

ASE é campeã invicta em Independência

Next post

Vitor De Conti cobra explicações do Estado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *