Home»Cultura»Ingressos disponíveis para assistir Gusttavo Lima

Ingressos disponíveis para assistir Gusttavo Lima

0
Shares
Pinterest Google+

Embora tenha esgotado os ingressos especiais para camarote e vip do show do Gusttavo Lima, marcado para a quinta-feira (28 de abril) a Fenasoja 2022 lembra que estão disponíveis e ilimitados os ingressos de acesso ao parque. Tais ingressos garantem acesso a feira e o visitante ainda pode assistir aos shows na área pista. Medida vale para todas as atrações da Arena VIACERTA Banking.

“Quem deseja assistir Gusttavo Lima pode comprar o acesso ao parque e prestigiará a atração na pista. Outro ponto importante, é quem comprou ingressos especiais, precisa também garantir o de entrada do parque”, destacou Ivan Squinzani, presidente da Comissão de Bilheteria.

COMO COMPRAR:

Para comprar basta acessar www.fenasoja.com.br/ingressos. O ingresso comprado antecipado custa R$ 15,00 (inteiro). Também serão disponibilizados durantes os 11 dias, ao preço de R$ 20,00 na bilheteria.

Já quem deseja adquirir espaços especiais para os demais shows, basta acessar o link: https://minhaentrada.com.br/fenasoja2022.

Reservas de mesas e camarotes para os shows: 55 9 9945-565

PROGRAMAÇÃO NA ARENA VIACERTA BANKING:

A programação de shows terá início na quinta-feira (dia 28 de abril) com o maior show do Brasil, Gusttavo Lima. Conhecido como Embaixador, o sertanejo retorna a Santa Rosa após seis anos. Na sexta-feira, dia 29, será a noite do Rock, com Duda Calvin e a Banda Vera Loca. No sábado (30) Lucas Lucco, no domingo, 01 de maio, é a vez do hit de Matheus Fernandes (Dono do Hit Baby me Atende). Na terça-feira, dia 03, Israel Salazar. No dia 05 de maio a atração é Hugo e Guilherme (hit Coração na Cama) e na sexta-feira (06), Pedro Sampaio, um dos maiores nomes do pop-funk. No sábado (07) Jottapê e Tainá Costa.

Shows de abertura no Palco Sunset

A Fenasoja 2022 divulgará nas próximas horas as atrações para o Palco Sunset, situado na Arena VIACERTA Banking. Local servirá de “esquenta” para os shows principais. Além de shows musicais muitas outras atrações estão confirmadas, aguarde!

Previous post

Estão abertas as inscrições para o Fundo Social da Sicredi União RS/ES

Next post

Novas viaturas para a Polícia Civil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *