Home»Geral»Hospital Vida & Saúde promove momento de agradecimento aos profissionais da Higienização e Lavanderia

Hospital Vida & Saúde promove momento de agradecimento aos profissionais da Higienização e Lavanderia

0
Shares
Pinterest Google+

Reconhecer o significado do trabalho de cada profissional é um dos princípios do Hospital Vida & Saúde, através do Programa de Valorização Profissional. Nesta terça-feira, 22 de fevereiro, foi a vez de reconhecer e agradecer aos funcionários da Higienização e Lavanderia, em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais.

Cerca de 90 profissionais foram homenageados, participando de um momento de agradecimento e celebração promovido pelos setores de Recursos Humanos e Assessoria de Comunicação, com o apoio do Serviço de Nutrição e Dietética. A iniciativa foi dividida em dois momentos: na Unidade Dom Bosco e na sede do Hospital Vida & Saúde.

Com a presença dos diretores e lideranças administrativas, os profissionais receberam tortas de bolacha – produzidas especialmente na cozinha do Hospital – e cartões de parabenização alusivos à data. “O trabalho de vocês é de fundamental importância nesta Casa, ver todo o zelo, carinho e cuidado em cada ação dentro da Instituição, engrandece ainda mais todo o trabalho desenvolvido no Hospital em prol das pessoas. A Família Vida & Saúde parabeniza e agradece a dedicação e o comprometimento de cada um de vocês”, destacou a diretora-geral Vanderli de Barros.

Através do Programa, todos os profissionais da Instituição deverão participar de momentos de agradecimento e celebração junto à administração do Hospital. “Estamos muito felizes com o Programa de Valorização Profissional que atingiu seu principal objetivo, que é o de reconhecer e valorizar os profissionais da Casa. O brilho nos olhos destes profissionais demonstrou a alegria de receber esta homenagem, o orgulho da sua profissão e em fazer parte de um time e instituição humanizada”, declarou a gerente de RH, Rosméri Schmidt.

Previous post

Manter a saúde do coração em dia depende de um estilo de vida saudável

Next post

Vereador sugere a criação de um Aplicativo da Coleta Seletiva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *