Home»Geral»Hey Peppers! é uma das melhores franquias do Brasil

Hey Peppers! é uma das melhores franquias do Brasil

1
Shares
Pinterest Google+

A Hey Peppers! surgiu em 2013 com um conceito que provou que “english is cool”, abraçou a todos, provando que “everybody can be cool”, e que podemos viajar pelo mundo sem deixar de viver onde queremos através da Go Crazy Travel.

Em 2014, foram implementadas as primeiras unidades franqueadas, e hoje a Franquia de Escola de Inovação Bilíngue que surgiu em Santa Rosa, já conta com 28 escolas por todo Sul do Brasil.

Pelo 18º ano consecutivo, a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios lança o anuário Melhores Franquias do Brasil, em parceria com a Serasa Experian. O Guia de Franquias PEGN é uma referência no mercado e colabora para o desenvolvimento do segmento de franquias no Brasil.

No Brasil, existem mais de 3000 franquias de diversos segmentos, e destas, 1047 são associadas à ABF – Associação Brasileira de Franchising. A Hey Peppers! iniciou o processo de associação à ABF em 2019, sendo consolidado em 2020.

Das franquias associadas, foram escolhidas 410 para serem avaliadas, levando em consideração três pontos: desempenho, qualidade da rede e satisfação do franqueado.

Das marcas avaliadas, apenas 280 foram estreladas. E no primeiro ano como associados à ABF, a Hey Peppers! já foi coroada com três estrelas, sendo considerada como uma das melhores franquias do Brasil no segmento de idiomas.

O evento de premiação aconteceu de forma online e ao vivo na noite desta segunda-feira dia 04/10, e a Hey Peppers! não podia deixar de comemorar com as pessoas responsáveis por essa conquista.

Agradecemos a todos que acreditam na nossa entrega e confiam em nosso trabalho. Esta conquista é para nossos franqueados, alunos, famílias, colaboradores e é para Santa Rosa.

Previous post

Brigada Militar realiza reunião regional de governança

Next post

Alerta para o Norovírus

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *