Home»Medicina & Saúde»Ginecologista Mariana Tomasi participa de eventos sobre Anatomia Pélvica e Laparoscopia Avançada

Ginecologista Mariana Tomasi participa de eventos sobre Anatomia Pélvica e Laparoscopia Avançada

0
Shares
Pinterest Google+

Na última semana a Dra. Mariana Tomasi participou de dois eventos importantes na área da ginecologia. O primeiro foi o VIII Simpósio de Anatomia Pélvica Laparoscópica, que tratou sobre a visão laparoscópica da anatomia, conhecimento que é fundamental para a redução dos riscos cirúrgicos. O segundo evento foi o VI Cadáver Lab, que ocorreu no maior centro de treinamento em cirurgia minimamente invasiva da América Latina, o IRICARD-Barretos (SP), envolvendo anatomia pélvica e dissecção de cadáver.

Os dois momentos de troca de conhecimento e desenvolvimento profissional ocorreram ao longo de quatro dias. Durante o Simpósio de Anatomia Pélvica a Dra. Mariana auxiliou em cirurgias ao vivo e moderou um debate sobre as técnicas cirúrgicas avançadas em ginecologia.

De acordo com a Dra. Mariana, “os eventos foram muito importantes para a troca de conhecimentos entre cirurgiões pélvicos: ginecologistas, urologistas e gastrointestinais”. Os dois eventos foram organizados pelo Núcleo Avançado de Videoendoscopia Ginecológica da Santa Casa de São Paulo!

Previous post

Envelhecer é uma viagem com destino certo

Next post

Prazo para emissão da guia da Contribuição Negocial Patronal foi estendido

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *