Home»Medicina & Saúde»FUMSSAR troca de comando

FUMSSAR troca de comando

0
Shares
Pinterest Google+

Um ato solene foi realizado, marcando a troca do comando da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR. O Presidente Anderson Mantei exonerou-se do cargo para atender assuntos pessoais e particulares.

Assume a Presidência o servidor Délcio Stefan, que atualmente ocupa o cargo de diretor da gestão da Rede Complementar. No ato, Anderson Mantei agradeceu a confiança designada pelo governo Municipal, na pessoa do Prefeito Alcides Vicini e do Vice Luís Antônio Benvegnú, destacando a implementação de ações voltadas a modernização da gestão pública contando com diversos setores e servidores da instituição. Mantei comandou a FUMSSAR por 29 meses e, colou-se a disposição para auxiliar como voluntário em projetos que venham a beneficiar a comunidade em geral. Ele frisou ainda sentir-se muito orgulhoso por ter presidido a FUMSSAR que é reconhecida como gestora do melhor sistema público de saúde do país.

O Prefeito Alcides Vicini elogiou o trabalho desenvolvido por Mantei a frente da FUMSSAR, lamentando a sua saída, mas que entendeu perfeitamente seus argumentos. Vicini ressaltou que toda a equipe da FUMSSAR desenvolve suas atividades com bastante competência e dedicação e a atual gestão, foi muito compreendida em implantar um novo processo que tem trazido resultados positivos na saúde pública da população. O Prefeito disse ainda, que mesmo com recursos escassos, o setor de saúde e demais atividades do município tem procurado atender as demandas dos munícipes.

Délcio Stefan, Presidente que assume, enfatizou que o conjunto FUMSSAR vem sempre trabalhando em sintonia e que ele pretende dar sequência a todos os projetos que estão em andamento, sempre buscando o melhor para a população usuária do SUS.

Na oportunidade, Mantei recebeu uma placa em homenagem a sua passagem durante o comando da autarquia. O ato solene contou com a presença de autoridades civis e militares, bem como de diversas lideranças da comunidade.

Previous post

Servidores da FUMSSAR estão sendo avaliados clinicamente

Next post

Atletas do Sojão treinam com a Seleção Gaúcha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *