Home»Destaque»Free Shop de Porto Xavier inaugura 18 de novembro

Free Shop de Porto Xavier inaugura 18 de novembro

2
Shares
Pinterest Google+

Produtos diferenciados com preços reduzidos. Em novembro, será inaugurado, em Porto Xavier, um Free Shop. A empresa Caturra fará o investimento em uma ampla área, localizada em frente a praça principal da cidade. A empresa vai oferecer uma grande variedade de produtos de diferentes segmentos.

Perfumes, chocolates, bebidas, brinquedos, eletrônicos, cosméticos, utensílios e equipamentos para cozinha, entre outros produtos serão disponibilizados, neste que é o primeiro Free Shop da rota Missões. Com valores reduzidos, em função da isenção ou redução de impostos e taxas locais ou internacionais, o Free Shop Caturra terá como marca o preço diferenciado. Outro destaque será a grande variedade de produtos, ao todo mais de 3 mil itens. Outro destaque serão os perfumes, ao todo, mais de 500 tipos.

Os investidores André Odair Kutti Alves, Sirlei Krewer, Herbert Borré e Katiane Henz Borré estão organizando a inauguração para o dia 18 de novembro. Inicialmente, o empreendimento vai gerar cerca de 20 empregos diretos. O Free Shop Caturra vai estar aberto das 09h às 19h sem fechar ao meio.

Previous post

SOJÃO: Vai começar a briga pelo Bi

Next post

Morre voluntário de teste da vacina de Oxford no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *