Home»Segurança»Formatura do Curso Tático para Policiamento com Motocicletas para Praças

Formatura do Curso Tático para Policiamento com Motocicletas para Praças

0
Shares
Pinterest Google+

Na manhã de sexta-feira 01 de outubro de 2021 ocorreu a formatura do Curso Tático para Policiamento com Motocicletas para Praças na sede do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira.

O curso objetiva capacitar o Militar Estadual a executar a atividade de policiamento com a utilização de motocicleta, com eficiência e eficácia, também para emprego em situações onde haja a necessidade de acompanhamentos, prevenindo acidentes, em cumprimento as determinações do Código de Trânsito Brasileiro.

O curso ocorreu sob a coordenação da Escola de Formação e Especialização de Soldados de Porto Alegre (EsFES Porto Alegre) e supervisão do Departamento de Ensino (DE), realizado na sede do 4º BPAF.

No ato vinte Policiais Militares oriundos de todo o Estado formaram-se e, a partir de agora retornarão às suas unidades de origem, mais qualificados e conscientes da responsabilidade de prestarem um serviço com qualidade fazendo uso desse importante meio de transporte em prol da segurança da comunidade gaúcha.

Previous post

ENERGIA FOTOVOLTAICA

Next post

Dupla sertaneja do RS Leo & Cauhã lança música em parceria com Hugo e Tiago

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *