0
Shares
Pinterest Google+

Uma reunião realizada na noite da terça-feira (26) no auditório central do Parque de Exposições de Santa Rosa marcou o início do trabalho de preparação para a próxima edição da Fenasoja que acontecerá de 26 de abril a 05 de maio de 2024. O presidente da feira, Dário Júnior da Mota Germano deu posse aos primeiros integrantes da Comissão central, que a partir de hoje trabalharão com projetos e ações em preparação da feira. Nesta edição, como já é tradição, será homenageado um presidente de honra: Marlon Saling, que presidiu a edição de 2010 (18ª Fenasoja). O empresário Elias Dallalba, que presidiu a Fenasoja 2022 preside agora o Conselho Consultivo Permanente Fenasoja (CCPF).

Durante evento de posse, Dário salientou a importância neste momento, de além de preparar a Fenasoja, os voluntários auxiliaren no trabalho para o sucesso da Indumóveis e do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, além das feiras regionais. “Vamos unir forças para realizar dois grandes eventos em 2023 em Santa Rosa. É nosso compromisso com a comunidade local, e além disso fomentar e incentivar as feiras regionais, que são também um expoente da produção da nossa região”.

Marcos Servat, vice-presidente da feira reiterou a importância do trabalho de todos os voluntários ao longo dos dois anos. “Temos a partir de agora tempo para projetar e executar ações em prol da Fenasoja e da Comunidade. É um trabalho pensando no coletivo”, enfatizou.

Previous post

198 ANOS DA IMIGRAÇÃO ALEMÃ NO RS

Next post

À venda os ingressos para o show de Israel & Rodolfo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *