Home»Destaque»FEMA apresenta Rogério Magrão

FEMA apresenta Rogério Magrão

1
Shares
Pinterest Google+

É um momento de mudanças, de ouvir muito e de compartilhar experiências. Por isso, com sua vasta experiência profissional, Rogério Paulo Trasel, mais conhecido como Rogério Magrão, assume, na Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), a partir desta terça-feira (21 Jul), o cargo de Coordenador das Relações Institucionais e de Cursos On-line, uma nova plataforma que estará no ar nas próximas semanas.

“Estou muito feliz com a minha chegada à FEMA. Meu objetivo é dar o melhor, pois estou na companhia de profissionais com excelência na Educação. Além disso quero contribuir com o crescimento da Instituição, planejando a estratégia correta da nova plataforma e envolvendo conhecimento e sabedoria para beneficiar a todos que buscam uma nova formação profissional”, detalhou.

Além da música, Magrão também já atuou na área de Marketing em várias empresas do país. Com suas experiências, ficará responsável por consolidar a Instituição no mercado de Cursos On-line. “Essa escolha foi feita em plena harmonia. Temos a certeza que estaremos alinhados, pois a FEMA está em um novo momento, cheio de desafios e novidades”, completa Césio Carlos Albêa, diretor administrativo.

Rogério Paulo Trasel é egresso da FEMA.

 

 

 

Previous post

REGIÃO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO NO III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE COOPERATIVISMO

Next post

Coopermil recebe Selo de Excelência no Tratamento de Sementes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *