Home»Geral»Executivo prestou contas de ações e investimentos de 2018

Executivo prestou contas de ações e investimentos de 2018

0
Shares
Pinterest Google+

A Gestão Municipal promoveu ato para demonstração das ações e dos recursos públicos empregados, em 2018, nas áreas de saúde, educação, agricultura e desenvolvimento econômico, assistência social, obras, esportes, cultura, serviços e servidores públicos. Também foram expostas as atividades projetadas para o corrente ano.

Com a iniciativa, já adotada no primeiro ano do atual mandato, a intenção é dar transparência às atividades e aos atos praticados. Segundo o prefeito, “ser transparente e prestar contas é um dever de todo o gestor público e possibilita ao poder público estar mais próximo do cidadão”.

Na área de recursos e da situação financeira do município, restou informado que o caixa municipal encerrou o ano com superávit, cujo valor foi economizado e agora será canalizado para investimentos, como, por exemplo, diversas obras, com destaque para o prosseguimento da recuperação e manutenção de estradas.

O ato, transmitido pela rádio Regional, contou com a presença dos titulares das Secretarias e Coordenadorias, bem como de vereadores e de presidentes dos partidos da base, além de Maria Ester Hartmann Philippsen, primeira-dama e coordenadora do grupo de voluntariado Mobiliza, Luiz Hansen, presidente da Acisa, Ademar Gerhardt, presidente do Fundec, Gabriel Mallmann Noschang, coordenador do grupo de bombeiros voluntários, e do jornalista Donato Heinen, autor das fotos abaixo. Um almoço selou o encerramento do segundo ano de mandato.

Previous post

Santa Rosa será a única cidade do Brasil que produzirá nova colhedora IDEAL da AGCO

Next post

Brigada ganha reforços

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *