0
Shares
Pinterest Google+

Com o objetivo de fomentar ainda mais a empregabilidade em Santa Rosa, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores, através da atuação das Agências FGTAS/SINE, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social volta a realizar o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul: o EmpregarRS.

Esta será a 7ª edição do evento e diante da atual conjuntura, este ano ele terá um formato diferente e ocorrerá entre os dias 18 e 26 de novembro. Nesses dias, a rede de atendimento FGTAS/SINE dedicará grande esforço à inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho.

Nos dias 18 e 19 de novembro as Agências FGTAS/SINE realizarão intermediação de mão de obra de maneira presencial e digital por meio do aplicativo Whatsapp Business. A medida visa evitar filas e aglomerações de pessoas. Através do site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br), o interessado em participar do evento encontrará todas as informações das vagas ofertadas pelas Agências FGTAS/SINE e como contatar a unidade para se intermediar.

Entre os dias 22 e 26 de novembro (segunda-feira a sexta-feira), o evento será “presencial”, e contará com a presença de empresas realizando entrevistas e processos seletivos junto à Agência da FGTAS/SINE- SANTA ROSA, dos candidatos que foram intermediados nos dias anteriores tanto pela intermediação digital, ou os candidatos que compareceram presencialmente na agência.

Serão 7 empresas que estarão participando do evento entre os dias 22 a 26 de novembro: Hospital Vida e Saúde, Setrata, Procel, Supermercado Cotrirosa, Supermercado Coopermil, Supermercado Stock Center e Alibem. Serão oferecidas vagas com e sem experiência, para ambos os sexos.

Os candidatos que comparecem precisam levar documentos pessoais e currículo atualizado. O evento ocorrerá das 08h às 14h, no Auditório da Agência da FGTAS/Sine.

Previous post

Escola Cívico-Militar Cel. Raul Oliveira recebe monitores da Brigada

Next post

Programação do Cine Globo em Santa Rosa de 18/11 à 24/11

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *