0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida gremista! Convenhamos está difícil ser gremista, estamos sofrendo um bocado com nosso time. Praticamente demos adeus à Copa do Brasil. Por infelicidade perdemos feio e logo para o nosso ex técnico Renato Portaluppi. Num jogo dramático, jogamos bem o primeiro tempo e levávamos uma vantagem de jogar com um homem a mais, pois o time do Flamengo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Veio segundo tempo, nosso time bem escalado e bem postado em campo, tivemos boas oportunidades e não aproveitamos. E, numa infelicidade depois de um ataque flamenguista, sofremos um gol de sorte do atacante, depois de um rebote, o jogador do Flamengo bateu forte, infelizmente bateu na perna do nosso zagueiro e deslocou nosso bom goleiro Chapecó, marcando o primeiro gol, colocando em polvorosa nossa equipe.

Nosso técnico Felipão, na ânsia de empatar e tentar ganhar o jogo, fez alteração na equipe, trocando nosso meio campo por dois atacantes, desmanchando nosso time e em doze minutos sofremos mais uma goleada em casa. Se a coisa estava ruim, piorou a situação, só um milagre salva o Grêmio, tem que ganhar no Maracanã por uma diferença de três gols para se classificar. Quem sabe não baixa os santos dos aflitos novamente e conseguimos mais uma vitória heroica, fora de casa. Milagres acontecem e geralmente com o imortal de Humaitá. Depois da derrota, a crônica esportiva, torcedores e diretoria, junto com os jogadores, entraram em depressão. Com isso foi dado um descanso a todos, só voltando na quarta-feira, para se iniciar os treinamentos.

Mas, infelizmente o que era esperado aconteceu, várias torcidas organizadas, fizeram uma recepção nada amigável aos atletas e comissão técnica. Na chegada do ônibus, os torcedores estavam à espera da delegação e foram recebidos com foguetes e pedras em direção ao ônibus, causando danos ao clube e a terceiros que estavam presentes na área de estacionamento. Várias torcidas e torcedores foram flagrados e foram alguns presos pela Brigada Militar e vão responder processos diversos. A direção já se pronunciou e vai proibir o acesso dos torcedores e torcidas organizadas na Arena nos dias de jogos. Continuo afirmando que a males que vem para o bem, isso foi apenas uma demonstração de força da torcida, que está cobrando uma atitude do time e dos jogadores. Quem sabe isso mexeu com os brios dos jogadores e voltem a ter um bom desempenho nos próximos jogos. Fica dado o recado, teremos que dar uma resposta positiva daqui para frente e fugir da zona de rebaixamento. Muitas dispensas estão previstas e quem sabe pinta mais alguma contratação para reforçar a equipe. Por hoje é só torcida gremista, pensamento positivo daqui pra frente. Até semana que vem, ademã que eu vou em frente.

Previous post

Caroline Reips chamada para equipe de formação do Grêmio

Next post

Mudança nas Contratações visando 2022!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *