Home»Geral»Escolas municipais recebem computadores doados pela Emater/RS-Ascar

Escolas municipais recebem computadores doados pela Emater/RS-Ascar

0
Shares
Pinterest Google+

Oito escolas municipais de Santa Rosa foram beneficiadas com a doação de 26 computadores disponibilizados pelo Escritório Regional da Emater/RS-Ascar. A definição da destinação e a organização da entrega dos equipamentos foram realizadas pelo Rotary Club Júnior de Santa Rosa, aproximando-se da proposta do programa Conecta Educação, coordenado pela Agência de Desenvolvimento.

Os equipamentos disponibilizados estão em pleno funcionamento e foram revisados pela equipe de Tecnologia da Informação da Emater/RS-Ascar. A entrega dos computadores foi realizada no dia 13 de março, nas dependências da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisap), de Santa Rosa.

Estiveram presentes na entrega o presidente do Rotary Júnior, Cristiano Koslowski, o gerente regional adjunto da Emater/RS-Ascar, José Vanderlei Waschburger, e a secretária de Desenvolvimento Educacional de Santa Rosa, Lires Zimmermann Führ, além do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento, Ocimar Felippini, representando também o Conecta Educação, rotarianos, técnicos da Emater/RS-Ascar e representantes das escolas contempladas. Waschburger destaca que com essa ação busca-se contribuir para a inclusão social e tecnológica, bem como auxiliar nas atividades pedagógicas desenvolvidas pelos educadores.

Foram beneficiadas as escolas municipais Marquês do Herval, Paul Harris, Expedicionário Weber, Coronel Raul Oliveira, Pedro Speroni, Francisco Xavier Giordani, Nossa Senhora de Fátima e Santa Rita.

Previous post

Encontro Municipal da Mulher reúne centenas de pessoas em Santa Rosa

Next post

ASE Futsal Feminino venceu dois jogos em Três de Maio

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *