Home»Segurança»Escola de Formação da Brigada Militar é pauta do Prefeito na capital

Escola de Formação da Brigada Militar é pauta do Prefeito na capital

0
Shares
Pinterest Google+

O Prefeito Anderson Mantei esteve em mais uma agenda, essa semana na capital, para tratar sobre a Escola de Formação de Policiais Militares. Esta é a segunda vez que ele vai para Porto Alegre para avançar sobre o assunto. Hoje é realizada a Formação de soldados, e em breve deve iniciar uma formação de sargentos em Santa Rosa.

A expectativa é ampliar a formação com a chamada de mais concursados e tornar a escola permanente e de referência. No primeiro momento o prefeito esteve com o Comandante Geral Coronel Vanius César SantaRosa e o Subcomandante Geral Cláudio dos Santos Feoli. O prefeito destacou a importância da escola de Formação, “Isso certamente vai movimentar Santa Rosa, tanto na economia quanto na segurança. Vai ser mais um importante avanço para nossa cidade”, destaca Anderson mantei.

O prefeito também contou com o apoio do Deputado Estadual Aloísio Classmannn que acompanhou nas agendas desta semana. Nesta segunda reunião, eles estiveram com o Delegado Ranolfo Vieira Júnior, vice-governador, para tratar da escola permanente de formação de policiais da Brigada Militar de Santa Rosa. O prefeito também convidou o estado para implementar uma Casa do Governo na Fenasoja.

Previous post

Redução no número de produtores e estabilidade no volume de leite

Next post

O BRASIL NA COP 26

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *