Home»Esporte»Equipes dividem a liderança dos titulares no municipal

Equipes dividem a liderança dos titulares no municipal

Na categoria titulares Guarani e Ouro Verde dividem a liderança pela chave A. e A. A. Real e Farroupilha dividem a liderança na chave B. Critérios de desempate deixam Guarani e A. A. Real na frente

0
Shares
Pinterest Google+

No domingo (07), foi disputada a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias aspirantes e titulares. No campo do Cruzeiro da Sulina, o Palmeiras venceu por 5×1 o A. A. Real na categoria aspirantes com gols de Gustavo Raiter (2), William Felipe Arbela (2) e Alex Soares de Siqueira do Palmeiras e Joceli Pinto Quintana; na categoria titulares as equipes empataram em 1×1, com gols de Fernando Munaweg do Palmeiras e Ian Régis da Rocha do A.A. Real.

No campo do Prenda, o Esportivo empatou em 2×2 com o Ouro Verde na categoria aspirantes, com gols de Adilson Pereira da Silva e João Pedro Merljak do Esportivo e Felipe Cassiano Heinen (2) do Ouro Verde. Na categoria titulares, goleada do Ouro Verde por 5×0, com gols de Leonardo Guimarães, Vinícius Sefovitz, Wagner Maciel, Alexandro dos Santos e Cristian Patrick Silva dos Santos do Ouro Verde.

No Estádio Municipal Carlos Denardin o Guarani venceu a Chapecoense por 1×0 na categoria aspirantes com gol de Gabriel Silva Alvez; o Guarani venceu por W.O. na categoria titulares.

Atualmente, o goleador da categoria Aspirantes é o atleta José Daniel Antunes, da equipe do Guarani de Pessegueiro com 5 gols. O goleador da categoria Titulares é o atleta Bernardo Flores da equipe do Ouro Verde com 10 gols. A média de gols do campeonato após 32 jogos é de 4,12 gols por jogo.

O campeonato é promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte e Lazer, e o apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos.

Nos aspirantes o Guarani lidera pela chave ‘A’ e o Palmeiras lidera pela chave ‘B’, ambos com 9 pontos. Nos titulares o Guarani e Ouro Verde lideram pela chave ‘A’ com 10 pontos; o Guarani leva vantagem nos critérios de desempate, na chave ‘B’ o A. A. Real e Farroupilha lideram com 5 pontos, o A. A. Real leva vantagem nos critérios de desempate.

A próxima rodada será disputada no domingo, 21 de julho, onde o Guarani enfrenta o A.A. Palmeiras na categoria aspirantes e pela categoria titulares, o Guarani enfrenta o Palmeiras ambos jogos no campo do Cruzeiro. No Campo do Prenda o Palmeiras recebe o Esportivo pela categorias aspirantes e pelos titulares o A. A. Real enfrenta o Esportivo.

Previous post

Jantar Bingo para ajudar participação de alunos de Karatê e Balé em eventos

Next post

Motorista bêbado ou drogado que causar acidente deverá ressarcir o SUS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *