Home»Ensino»Equipe da MacroTEA realiza planejamento para 2022

Equipe da MacroTEA realiza planejamento para 2022

0
Shares
Pinterest Google+

Avaliação e projeções para o MacroTEA – Centro Macrorregional de Referência em Transtorno do Espectro Autista. Os secretários municipais que compõe a tríade base do programa: Saúde, Educação e Assistência Social estiveram reunidos para avaliar os primeiros meses de atendimento.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Lires Zimmermann, a Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser e o Presidente da Fundação Municipal de Saúde, junto com integrantes da equipe multiprofissional da MacroTEA fizeram uma avaliação das atividades realizadas em 2021. O encontro serviu também para tratar de novos planos e ações para 2022. O presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan, destacou a importância do serviço realizado no ano que passou, “Estamos muito contentes com o papel desempenhado até aqui. Por meio de matriciamento, Santa Rosa e municípios da região estão tendo acesso a esse serviço de qualidade. Tudo isso, graças ao apoio e colaboração das demais secretarias envolvidas na MacroTEA”.

Para 2022, entre as atividades, a equipe já tem programado o I Fórum Macrorregional do Transtorno do Espectro Autista: um olhar para a educação que vai acontecer em fevereiro.

Previous post

Marcelo Moura é o novo Diretor de Futebol

Next post

Santa-rosenses são homenageados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *