Home»Política»Entidades do município recebem reajuste de 10% da Prefeitura

Entidades do município recebem reajuste de 10% da Prefeitura

0
Shares
Pinterest Google+

O Prefeito Municipal Anderson Mantei anunciou a boa notícia em uma reunião com os representantes das entidades beneficiadas. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete e contou com a participação dos vereadores da base e da Secretária de Desenvolvimento Social Rita Strasser. As entidades beneficiadas vão receber um reajuste de 10% no repasse mensal com o objetivo de dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na área social.

O Desenvolvimento Social de Santa Rosa possui um termo de parceria com as entidades que prestam atendimento no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Com este termo, o município realiza o aporte que é repassado por meio de recurso próprio. Cada entidade possui uma meta específica de atendimento. O trabalho se divide em proteção social básica e proteção social especial que pode ser de média e alta complexidade. O prefeito Anderson Mantei destacou a importância do trabalho realizado pelas entidades, “Santa Rosa conta com entidades que realizam belos trabalhos e queremos contribuir ainda mais. Santa Rosa não seria o que é se não fosse o trabalho das entidades, esse amor e carinho pelas pessoas é fantástico e todos nós temos que fazer a nossa parte”.

Durante o ato, as entidades agradeceram o aumento no repasse e destacaram o quanto esse reajuste é importante para todos. A Secretária Rita Strasser também reforçou a importância do serviço das entidades, pois realizam um atendimento socioassistencial com um olhar para a família e para todas as pessoas que compõe o núcleo familiar. As entidades que foram contempladas com o reajuste mensal fazem parte da FUMAS – Fundação Municipal de Ação Social, são elas: AFAPENE, APADA, APADEV, APAE, ABEFRA, ESPAÇO FELIZ, AMA, CASF, CASF PADARIA, LAR DO IDOSO E APROMES.

Previous post

Janeco doa mais de 400 metros quadrados de revestimento

Next post

Inscrição para central de vagas na Educação Infantil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *