0
Shares
Pinterest Google+

Com um primeiro tempo movimentado, o Inter até começou bem a partida, com uma estratégia usada nas duas últimas partidas, onde aproveitava o erro do adversário para contra-atacar, o Inter abriu o placar aos 8 minutos com o estreante Gabriel Mercado que aproveitou o levantamento na área e num mal posicionamento da zaga do Santos para dominar a bola e marcar o seu primeiro gol com a camisa colorada.

Com o gol o Santos se lançou para frente em busca do empate, usando da velocidade de seus atacantes e buscando o ataque principalmente em cima dos jogadores Moisés, Patrick e G. Mercado.

Em cima desta velocidade o Santos chegou ao empate com G.Pirani e virou o jogo num cruzamento para área e antecipação de Madson em cima do Moisés para marcar o 2° do Santos.

A segunda etapa reverteu-se os papéis, o Inter atacava e o Santos se aproveitava de erros de ataque do Inter ou roubadas de bola para contra-atacar. O Inter com mais posse de bola no segundo tempo, não conseguia chegar ao gol adversário, pois esse jogava muito fechado, alguns chutes de fora da área, porém sem muita preocupação para o goleiro João Paulo.

Já quase no final da partida em um belo lançamento de R. Dourado, que encontrou Edenilson entrando na grande área e esse encostou para Yuri venho o empate do jogo.

Falando em Edenilson, supera Hulk e Scarpa e é o jogador que mais participa de gols no Brasileirão

Meio-campista do Inter tem oito gols e cinco assistências, enquanto jogador do galo aparece com 12 participações diretas.

Contratação:

Inter encaminha acerto com atacante Gustavo Maia, do Barcelona.

O garoto de 20 anos deve desembarcar no Brasil na sexta-feira e se encaixa no perfil buscado pelo clube. É um jogador de lado, que atua pela ponta esquerda.

Atualmente, Diego Aguirre conta apenas com Caio Vidal como jogador com tais características, embora já tenha utilizado Patrick, Taison, Mauricio e Carlos Palacios na função.

Gustavo Maia foi vendido ao Barcelona no ano passado sem estrear pelo time profissional do São Paulo. Na base do time paulista, o atacante chamou atenção pelos gols. Em 2018, marcou 30 gols em 36 jogos disputados. Só pelo Paulistão, fez 21 gols e foi artilheiro do time na competição.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Noite de terror para a torcida gremista

Next post

Número de ataques fraudulentos cresce no primeiro semestre

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *