Home»Destaque»Em discussão a aquisição da Abosco

Em discussão a aquisição da Abosco

1
Shares
Pinterest Google+

Membros da diretoria do Hospital Vida & Saúde estiveram em visita à Câmara de Vereadores na segunda-feira, 03. A comitiva formada por Rubens Zamberlan, presidente do Hospital, Elton Walker e Luciene Pires, foi recebida pelo presidente do Legislativo, Aldair Melchior, e os Assessores Heitor Henrique Cardoso e Fernando Borella.
Na pauta da reunião além de outros assuntos, a provável aquisição da Abosco pelo Vida & Saúde.
No decorrer da reunião, o presidente do Hospital Vida & Saúde, Rubens Zamberlan, fez um breve relato sobre os projetos efetuados pelo hospital nos últimos anos, evidenciando o apoio de toda a comunidade e suas lideranças para construir, ampliar e melhorar cada vez mais o sistema de saúde no município.
Já o Presidente Aldair relatou o andamento de algumas ações e projetos junto à Câmara e aproveitou o momento para reforçar que a intenção do Poder Legislativo é continuar o diálogo com as instituições e entidades representativas do município.
Ele manifestou-se favorável pela possível aquisição da Abosco pelo Vida e Saúde, colocando à disposição para juntamente com o Poder Executivo buscar alternativas que viabilizem a compra da estrutura.
Segundo Aldair, a aquisição da estrutura da Abosco, possibilitará a ampliação dos serviços em saúde além de fomentar a economia local, pois o valor pago pela estrutura será destinado para o pagamento das pendencias trabalhista dos antigos funcionários, somados aos novos empregos que poderão ser gerados.

Previous post

Santa-rosense é contemplada com uma caderneta de poupança de R$ 10 mil do Sicredi

Next post

Santa Rosa fica na bandeira laranja

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *