Home»Destaque»Em busca do novo: FEMA apresenta a Liga dos Inovadores

Em busca do novo: FEMA apresenta a Liga dos Inovadores

1
Shares
Pinterest Google+

Inovar tem sido uma constante no trabalho que a Fundação Educacional Machado de Assis – FEMA – desenvolve através da promoção de uma Educação transformadora. Conectada com sua essência humanizada e empreendedora, a FEMA reforça seu olhar especial ao QUE É NOVO e agrega conhecimento para formação e para a vida! É uma busca ao que precisa ser cada vez mais inserido no contexto escolar/acadêmico, preparando os estudantes para um presente e um futuro de sucesso!

Na manhã do dia 1° de outubro, a FEMA formalizou e apresentou a LIGA DOS I9TORS (Inovadores) – Em busca do novo, um grupo liderado pelo Setor de Inovação da Fundação, integrado simbolicamente por nove profissionais, entre Professores, Diretores e Coordenadores de todos os níveis de Ensino da Fundação. Mas com uma abrangência numérica muito maior, em realizadores e pessoas a serem impactadas pelo movimento que a Liga propõe.

No encontro, realizado na Sala Go Maker, na Unidade I, a Liga dos Inovadores alinhou ideias, refletiu sobre o propósito de sua formação, e reafirmou a fundamental importância de inovações no trabalho que a FEMA desenvolve e que ficou ainda mais comprovado diante do distanciamento social. Na retomada do chamado ‘novo normal’, será a INOVAÇÃO algo decisivo no desenvolvimento da missão da Fundação.

O trabalho que passa a ser desenvolvido pela Liga dos Inovadores da FEMA é desafiador, pois, é focado no estímulo a adoção de práticas inovadoras, ligadas ou não à tecnologia, na aplicação de conteúdo aos alunos, na forma de conduzir tarefas, nas relações interpessoais, e no desenvolvimento diário das atividades como um todo. Servindo de referência para todos os demais profissionais da Instituição.

“Estamos muito felizes pelo comprometimento dos Professores que toparam esse desafio. Todos nossos profissionais são importantes, e os escolhidos para iniciar esse trabalho se tornam ainda mais especiais por assumirem a tarefa de continuar ações inovadoras que já realizam e potencializarem cada vez mais ações nesse sentido. Temos muito a realizar e agora contamos com esse time que estará focado NA BUSCA DO NOVO”, destacou a Diretora Mônica Gasparetto.

 

Previous post

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE

Next post

FEMA está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *