Home»Esporte»Dom Bosco promove 2ª Rústica Salesiana

Dom Bosco promove 2ª Rústica Salesiana

0
Shares
Pinterest Google+

Visando incentivar o exercício físico e a integração familiar e comunitária regional, o Colégio Salesiano Dom Bosco, de Santa Rosa, sediou pelo segundo ano consecutivo a Rústica Salesiana. O evento reuniu mais de 300 corredores, de 03 a 70 anos, inscritos em diferentes modalidades.

Além de contar com o apoio e presença de alunos salesianos e suas famílias, esta edição foi prestigiada pelos grupos de corrida 15 milhas, Maratona Clube, Colégio Marista e Acehor. De acordo com a Diretora Ieda Gruber, o esporte é uma constante forma de movimentar o corpo, a mente e amadurecer valores, tanto em crianças quanto em adultos.

As motivações para participar da iniciativa foram diversas. Léo André Parodes Correa, pai do aluno da 1ª série, por exemplo, enfatiza que a empolgação do filho o fez querer aceitar o desafio. “Me senti envolvido pelo encantamento dele e foi ótimo correr pela primeira vez”. Álvaro Bernardo Correa comprova o quanto a participação do pai foi gratificante. “Eu achei muito legal, ainda mais com o meu pai correndo comigo, me diverti muito”. A organização do evento agradece a todos os patrocinadores pelo apoio e aos corredores pela participação.

Previous post

Obra de Santa Rosa para New York

Next post

Concluído projeto técnico para reforma do Centro Cívico Cultural

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *