Home»Ensino»Direção e coordenação do Da Paz participaram de evento da Rede Sinodal de Educação

Direção e coordenação do Da Paz participaram de evento da Rede Sinodal de Educação

0
Shares
Pinterest Google+

A Diretora do Instituto Sinodal da Paz, Leila Rubia Zielke Rebellato, juntamente com a Vice-Diretora Dinara A. Ehlert e as Coordenadoras Adriana Munhoz Marks e Paula Lippert, participaram do XXII Encontro Nacional de Equipes Pedagógicas da Rede Sinodal de Educação.

O evento foi realizado no Centro de Ensino Médio Pastor Dohms, em Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de abril. Durante o encontro, foram abordados temas relacionados à Gestão da Avaliação da Aprendizagem sob diversos aspectos, com a participação de palestrantes e profissionais atuantes nas escolas da rede.

A Gestão da Avaliação da aprendizagem em escolas evangélico-luteranas: desempenho e formação humanista, foi a temática abordada pelo Professor Doutor Draiton de Souza e pela Psicóloga Viviane Schüssler. A Professora Doutora Delci Klein falou sobre os “Critérios de Avaliação por Habilidades e Competências”; o Professor Waldir Verner Scheuermann abordou a “Avaliação Institucional e em Larga Escala”; a Professora Doutora Sandra Oliveira destacou a “Avaliação de Alunos de Inclusão” e a Professora Mestra Mariluza Lucchese ponderou sobre “Recuperação da Aprendizagem”.

Na oficina “Recuperação da Aprendizagem”, a Coordenadora do Ensino Fundamental II do Instituto Sinodal da Paz, Adriana Munhoz Marks, apresentou a prática desenvolvida em todas as etapas de ensino no Da Paz, cada qual com suas particularidades.

O evento, promovido pela Rede Sinodal de Educação, foi encerrado na sexta-feira, 12 de abril, após a palestra “Gestão da Avaliação da Aprendizagem”, proferida pela Professora Doutora Ana Paula Ramos.

Previous post

Rua Ectore Beltrame, passará a ser preferencial

Next post

Usuários do SUS contarão com mais três veículos novos em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *