Home»Destaque»Deputado Maurício Dziedricki é recebido no HVS

Deputado Maurício Dziedricki é recebido no HVS

0
Shares
Pinterest Google+

O Deputado Federal Maurício Dziedricki visitou o Hospital Vida & Saúde na última semana. Recebido pelo presidente Rubens Zamberlan e pela diretora-geral Vanderli de Barros, o Deputado conheceu um pouco do trabalho desenvolvido na Instituição e da infraestrutura do local.

Junto ao diretor de Infraestrutura, Rodrigo Calixto; a responsável pelo setor de projetos, Luciene Schröder e a secretária executiva, Juliana Knasel, a administração do Hospital agradeceu o apoio do Deputado, que viabilizou emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil ao Vida & Saúde. O valor será destinado à compra de um moderno arco cirúrgico, que viabilizará maior fluxo no atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em cirurgias de média e alta complexidade. Também participou do encontro, o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), Délcio Stefan, que apresentou panoramas gerais da área da saúde no Município.

Surpreso com a infraestrutura do Hospital e os serviços prestados, o Deputado parabenizou a Instituição, destacou a necessidade de o Hospital continuar encaminhando projetos e enfatizou que continuará apoiando o HVS.

Previous post

Unijuí integra evento internacional sobre Cooperativismo Latinoamericano

Next post

SOJÃO SUPERA O UNICO EM SANTA CRUZ DO SUL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *