Home»Política»De Conti pede redutor de velocidade para EMEI

De Conti pede redutor de velocidade para EMEI

0
Shares
Pinterest Google+

Por vir da comunidade, com apelo que envolve a segurança de crianças que estudam na EMEI Pingo de Gente, o vereador Vitor de Conti apresentou indicação na Câmara com o objetivo de requerer a instalação de um redutor de velocidade na Rua Caxias, fundos do antigo Liminha. Naquele endereço, além da Escola Infantil, ao lado também está sediado o Centro Regional de Atendimento à Mulher.

O pedido se volta ao Departamento de Trânsito, extensivo ao Conselho Municipal de Trânsito, para que autorizem e executem a colocação de um quebra-molas no local. “A porta da escola está a 15 metros da esquina, por isso as crianças e pais estão excessivamente expostos a atropelamentos”, argumenta o vereador que foi procurado pela comunidade escolar com tal demanda.

Os pais também reforçaram a queixa de que na Rua Caxias, frequentemente, são flagrados motoristas transitando em alta velocidade. “Goste eu ou não dos redutores de velocidade, ali é necessário para aumentar a segurança dos estudantes”, conclui o vereador. O pedido foi aprovado por todos os vereadores.

Previous post

Café Pequeno lançou 10 livros

Next post

A ENERGIA MAREMOTRIZ

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *