Home»Agricultura»Coopermil recebe Selo de Excelência no Tratamento de Sementes

Coopermil recebe Selo de Excelência no Tratamento de Sementes

1
Shares
PinterestGoogle+

Pelo quarto ano consecutivo o Centro de Tratamento de Sementes – CTS Coopermil, é referência em qualidade. A cooperativa recebeu o Selo de Excelência em Tratamento de Sementes, concedido pelo Seedcare Syngenta, que é a empresa parceira da Coopermil no tratamento de sementes.

Em 2019, 20 parceiros do Seedcare no sul do Brasil foram auditados com o objetivo de avaliar se os mesmos atingiram os critérios de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade para receberem o Selo de Excelência em Tratamento de Sementes.

Este selo, conforme explicou Izidro Cabreira, Representante Técnico de Vendas Seedcare – Syngenta, diferencia “os parceiros que atenderam os padrões de qualidade e segurança, avaliados sob 6 critérios relacionados à saúde, segurança, meio ambiente e qualidade. A Coopermil atendeu a todos os critérios e é merecedora do nosso reconhecimento”, destacou Izidro.

Segundo o Engenheiro Agrônomo João Gabriel Dias, Supervisor Técnico da Coopermil este Selo representa o trabalho desenvolvido pela cooperativa e a dedicação dos colaboradores que atuam diretamente n CTS da Coopermil. “O Selo de Excelência é uma premiação que valida o trabalho e reforça os valores da nossa equipe de colaboradores e da Cooperativa de seriedade e comprometimento, entregando para os nossos associados sementes de qualidade”, reforçou João Gabriel.

 

Previous post

FEMA apresenta Rogério Magrão

Next post

Colla e Marcão propõem criação do banco de talentos na gestão pública

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *