Home»Agricultura»Coopermil recebe pelo sexto ano consecutivo o “Selo de Excelência em Tratamento de Sementes”

Coopermil recebe pelo sexto ano consecutivo o “Selo de Excelência em Tratamento de Sementes”

0
Shares
Pinterest Google+

A Coopermil, através do seu Centro de Tratamento de Sementes – CTS, é novamente referência em qualidade na produção de sementes. A Cooperativa recebeu o Selo de Excelência em Tratamento de Sementes, concedido pelo Seedcare Syngenta, empresa parceira da Cooperativa, pelo sexto ano consecutivo.

Durante o Encontro de Distribuidores Syngenta, realizado de 16 a 18 de março na cidade de São Paulo, a Coopermil recebeu a distinção diretamente da equipe Syngenta por ter atingido os níveis de referência nos critérios de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade avaliados para a obtenção do selo.

Segundo o Engenheiro Agrônomo João Gabriel Dias, Supervisor Técnico da Coopermil este Selo representa o trabalho e a dedicação dos colaboradores que atuam diretamente na CTS da Coopermil. “O Selo de Excelência é uma premiação que valida o trabalho realizado pela Coopermil sempre buscando trazer as melhores sementes, com análise de qualidade de germinação e vigor e também com o compromisso e a garantia da entrega da dosagem correta de produtos no tratamento, assegurando o controle de pragas e doenças na fase inicial das culturas”, reforçou João Gabriel.

Para a Coopermil, nas palavras de seu Presidente, Ernani Thober, receber, pelo sexto ano consecutivo esta distinção, demonstra o acerto do trabalho desenvolvido pela cooperativa, que envolve desde os associados produtores de sementes no campo, a equipe técnica que realiza o trabalho de acompanhamento e controle da produção desta semente, os colaboradores do sementeiro que desenvolvem o trabalho final de produção das Sementes Coopermil, passando pelo apoio da área de vendas de agropecuária. “A todos eles fica o agradecimento da Cooperativa pela obtenção de mais este importante prêmio”.

Previous post

NOSSA DEPENDÊNCIA POR FERTILIZANTES

Next post

Agriman e o Esquadrão da Segurança Alimentar em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *