Home»Destaque»Coopermil realiza a XXIV SIPAT

Coopermil realiza a XXIV SIPAT

0
Shares
Pinterest Google+

A Coopermil realiza de 07 a 11 de dezembro a XXIV Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho). Neste ano a edição ocorre de forma virtual em função dos cuidados necessários ao Covid 19.

A SIPAT deste ano aborda o tema “ um ambiente de trabalho seguro garante um trabalhador saudável” com 5 palestras direcionadas a saúde do trabalhador com informações e orientações para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores da Cooperativa.

O objetivo da XXIV SIPAT da Coopermil é de orientar os mais de 850 colaboradores nas questões relacionadas a segurança e a saúde de cada um e que envolvem o cotidiano dos mesmos tanto no ambiente de trabalho, como no lar de cada um.

Segundo a presidente da CIPA, Carmem Antunes Mieth, “essa semana de palestras, mesmo que na forma virtual, é muito importante para trazer informações a todos os colaboradores, como cada um pode melhorar a sua saúde e qualidade de vida, através da prevenção e do conhecimento”.

Os colaboradores da Coopermil terão acesso gratuito as palestras digitais, as quais poderão ser assistidas no melhor horário para cada área da Coopermil, de acordo com o organização e planejamento das mesmas.

Previous post

Pedidos de reconsideração são indeferidos e Santa Rosa segue na Bandeira Vermelha

Next post

Mensagens de incentivo e carinho são distribuídas durante as refeições dos pacientes no Hospital Vida & Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *