Home»Política»Condutores do SAMU recebem Moção de Congratulações

Condutores do SAMU recebem Moção de Congratulações

0
Shares
Pinterest Google+

Os condutores de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam recentemente, no Hospital Vida & Saúde, um reconhecimento da Câmara Municipal de Vereadores. Indicada pelo vereador Regis Bonmann e aprovada por unanimidade, a Moção de Congratulações faz menção ao Dia do Condutor – celebrado em 10 de outubro – e ao trabalho diário desenvolvido pelos profissionais “com dedicação e sensibilidade no transporte e atendimento dos pacientes”.

Com a presença do gerente de Urgência e Emergência, enfermeiro Silvano Cervo e da gerente assistencial do HVS, enfermeira Rosa Zorzan, os condutores foram homenageados no Anfiteatro do Hospital, recebendo certificados individuais entregues pelo Vereador.

“Agradecemos o apoio do Legislativo e o reconhecimento com os profissionais. Este tipo de ação nos motiva, e fortalece diante de todo o trabalho desenvolvido ao longo da pandemia”, destacou o Gerente de Urgência e Emergência.

Durante a entrega da homenagem, o Vereador frisou a importância da dedicação e do empenho de cada profissional da saúde no enfrentamento ao COVID e parabenizou os condutores pelo zelo e cuidado com cada paciente.

Previous post

Colégio Dom Bosco realiza aulão para o Enem

Next post

Reconhecimento à ACISAP pelas bibliotecas de rua

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *