Home»Destaque»Colla e Marcão lançam projeto de Zeladoria

Colla e Marcão lançam projeto de Zeladoria

1
Shares
Pinterest Google+

Nesta terça-feira (28), o advogado Sérgio Rodrigo Colla e o empresário e contador Marcos Volnei dos Santos-Marcão, que juntos coordenam o Projeto Por Santa Rosa, apresentaram a defesa da Criação da Zeladoria no município de Santa Rosa.

A ideia da zeladoria, segundo Marcão é que o cidadão possa, com o seu telefone celular, identificar o problema que existe no seu bairro, na sua rua, e na comunidade, fazer o registro e encaminhar pra plataforma da prefeitura. Colla explica que automaticamente ficará registrado a reclamação e vai entrar no protocolo automático, e na fila para que estes pequenos problemas, possam ser resolvidos, de forma mais rápida e ágil. “Estivemos na Praça do Bairro Planalto nesta semana e constatamos problemas pequenos, como falta de iluminação, equipamentos da acadêmica aberta quebrados, telas em condições precárias. Os moradores afirmaram que não sabem para quem reclamar. Com a Zeladoria o cidadão solicita o serviço de sua própria casa, e ainda acompanha o andamento do pedido”, reiterou.
Colla ainda salienta que será uma forma de encurtar caminho entre a gestão eficiente e a comunidade. “É uma grande necessidade, pois hoje as pessoas reclamam, pois suas demandas não são atendidas, e os problemas, mesmo que pequenos vão de ano em ano e não são resolvidos”, salientou.

Marcão diz que a plataforma não irá onerar os cofres públicos, sendo que não precisará contratar mais servidores para adequar o projeto, e sim reajustar a equipe que já existe. “O mais importante é que as demandas da comunidade serão concentradas e acompanhadas por todos. Problemas pequenos não se tornarão grandes”, enfatizou.

Previous post

“Para cada hater, 500 lovers”, diz Leite sobre mensagens de seguidores nas redes sociais

Next post

PSL anuncia apoio a Mantei e Taquari para as eleições em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *