Home»Destaque»Colégio Salesiano Dom Bosco realiza Show de Talentos

Colégio Salesiano Dom Bosco realiza Show de Talentos

A atividade on-line pôde mostrar as diversas habilidades dos alunos

0
Shares
Pinterest Google+

Com o objetivo de estimular os talentos dos estudantes, ao longo dos dias 22, 23 e 24 de junho, o Colégio Salesiano Dom Bosco realizou o Show de Talentos. Durante os três dias de evento on-line, os alunos de todas as turmas puderam apresentar suas habilidades como canto, dança, culinária, esportes, entre outros. O tema do Show foi Festa Junina e animou toda a escola.

Foram três dias de carisma salesiano, para prestigiar os talentos dos alunos. De acordo com o professor Cristian Lima Licker, idealizador e organizador do Show, “a gente fica muito feliz em ajudar a construir algo maior, instigando os nosso alunos a mostrarem outros lados, é uma gratidão saber que a nossa escola tem tantos talentos, nós como professores devemos estimular isso neles”. Totalizaram 61 apresentações ao longo dos três dias. O show de talentos veio para se consolidar na escola, gerando ótimos resultados.

Segundo Bruna Hohm, apresentadora do Show de talentos ao lado do professor Cristian, “acompanhar cada vídeo, cada talento, só fortaleceu o reconhecimento e amor por essa escola. Uma escola que investe, acolhe e acredita em suas crianças e jovens”. A atividade foi uma forma de integrar o aluno, tendo também a participação da família.

Previous post

Diversos atendimentos na UBS Jardim Petrópolis

Next post

Rufino propõe Moção de Congratulações pelos 40 anos da SICREDI em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *