Home»Medicina & Saúde»Cirurgião plástico Charles Berres oferece acesso facilitado a hospital de alto padrão em Porto Alegre

Cirurgião plástico Charles Berres oferece acesso facilitado a hospital de alto padrão em Porto Alegre

2
Shares
Pinterest Google+

O médico Charles Berres, que é especialista em cirurgia plástica e atende em Santa Rosa, disponibiliza acesso facilitado para pacientes que queiram realizar procedimentos no Blanc Medplex Hospital, unidade de alto padrão localizada na capital gaúcha.

Um dos maiores cirurgiões plásticos do Rio Grande do Sul, Berres está à frente da clínica que leva seu nome, em Porto Alegre, há 14 anos e é sócio do Blanc Medplex. Ele mantém atendimentos mensais em Santa Rosa e, desde a inauguração do hospital, em junho de 2018, oferece o acesso facilitado aos pacientes de fora da Capital. O Blanc oferece uma estrutura de altíssimo padrão, com acomodações de hotel e o diferencial de ser focado em cirurgias de baixa e média complexidade, o que reduz muito a exposição a infecções e complicações pós-cirúrgicas. “O objetivo é garantir aos pacientes de Santa Rosa o conforto e a segurança de realizar seu procedimento em um hospital especializado em cirurgia plástica”, afirmada Berres.

Charles Berres
Médico graduado na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especialista em Cirurgia Geral com ênfase em Videocirurgia e em Cirurgia Plástica no Hospital São Lucas da PUC-RS. É membro titular em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Previous post

Saúde orienta sobre riscos e cuidados com crianças e adolescentes na Era Digital

Next post

Jeferson e deputados se unirão ao MPF para concessionárias melhorarem atendimento e indenizarem usuários

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *