1
Shares
Pinterest Google+

Às 15h30 da tarde chuvosa de terça-feira, as câmeras de monitoramento do cercamento eletrônico de Santa Rosa, identificaram que uma Blazer roubada, estaria adentrando em um motel da cidade, próximo do Distrito Moveleiro. Este mesmo veículo já estava sendo acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal em situação suspeita.

Assim que entrou no motel, as equipes do 4º BPAF de Santa Rosa foram até o local e abordaram um casal no interior de uma suíte e, durante as buscas, foram apreendidos drogas, celulares, dinheiro e o carro roubado. Além disso, ainda foi informado aos policiais que um outro veículo Focus estaria se deslocando até o Motel, possivelmente para pegar a droga e se tratava de foragido, o que foi confirmado assim que ele chegou ao local. Os 2 homens, de 33 e 40 anos de idade e a mulher de 33, foram presos e flagrante.

Com êxito, a brigada Militar interceptou tráfico de drogas, recuperação de veículo roubado e recaptura de foragido em uma única ação. Foram apreendidos: 1.366 kg de cocaína; 3g de maconha; 3 celulares; R$ 3.805,00; Veículo blaser placas IGR9770 em situação de roubo; Veículo Focus placas BZH6E47 Art 230-V CTB.

Previous post

Segunda etapa do Campeonato Tchê de MTB

Next post

Como a morte de Jesus pode significar vida para você?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *