0
Shares
Pinterest Google+

Liderando o mercado com soluções em equipamentos de conservação de imunobiológicos, a Biotecno, com sede em Santa Rosa, esteve participando da Arab Health, em Dubai nos Emirados Árabes.

Focada em dispositivos médicos, a Arab Health é a 2ª maior feira do mundo, e a maior dos Emirados Árabes. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), a Biotecno esteve apresentando seus produtos pela segunda vez no pavilhão brasileiro do evento.

De Santa Rosa para o mundo, o que encantou o Oriente foram os diferenciais dos equipamentos Biotecno. A partir da apresentação das câmaras científicas que são líderes de vendas, o Diretor, Franco Lagemann, comenta que o que mais chamou atenção foram os detalhes de fabricação, além da tecnologia embarcada, característica brasileira para equipamentos de material imunobiológicos.

Além disso, a tecnologia embarcada que os equipamentos Biotecno possuem ganharam especial atenção, conforme relata o Diretor Comercial da empresa, Roberto Olivares. A Internet das Coisas (IoTb) é uma tendência tecnológica e que está incorporada na fabricação das câmaras da Biotecno. Com soluções inteligentes para armazenamento de vacinas, sangue e material de laboratório, os freezers científicos podem ser gerenciados remotamente, além de fornecer relatórios e gráficos de performance, agilizando o trabalho de laboratórios, clínicas e hospitais.

Os equipamentos Biotecno são certificados pela FDA norte-americana, e por conta disso podem ser exportados para países que têm essa validação para produtos médicos.

Conforme relata Roberto, Diretor Comercial, a presença da empresa na Arab Health foi um sucesso. “A partir do nosso contato iniciado já na outra edição da feira, neste ano oficializamos parcerias comerciais e técnicas em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Além disso, recebemos mais de 60 solicitações de parcerias entre como a Índia, Paquistão, Mianmar, Rússia, Bangladesh, além de alguns países da África”.

Há mais de 20 anos trabalhando e investindo em soluções que revolucionam o setor de conservação médica, a Biotecno está pronta para o novo mercado de exportações. Além dos países da América Latina, agora conta com distribuição no Oriente Médio.

Previous post

ASSCAM realiza intercâmbio em João Pessoa

Next post

Biblioteca tem 417 novos cadastro de leitores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *