Home»Esporte»Atleta da SER Santa Rosa atua pela Chapecoense

Atleta da SER Santa Rosa atua pela Chapecoense

0
Shares
Pinterest Google+

No início do ano de 2019, mais precisamente no mês de fevereiro, a Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa realizou uma avaliação Técnica em parceria com a Associação Chapecoense de Esportes, com o intuito de mostrar os talentos da região para a equipe Catarinense e agregar atletas ao elenco das categorias de base do clube Santarosense.

Na oportunidade, a equipe catarinense selecionou alguns meninos para realizar um período de treinamentos em Chapecó, com os atletas das categorias de base da Chapecoense. Alguns meninos estão sendo encaminhados e outros já realizaram este período de treinamentos. Entre os que já realizaram o período de treinamentos, está o atleta Gabriel Henrique Santana Tiecher, da cidade de Independência, de apenas 14 anos, filho de Dari Tiecher e Leonilda Santana. Após realizar esta maratona de treinamentos, foi aprovado nos testes e incorporado a equipe sub15 da Chapecoense. A aprovação de Gabriel ocorreu no início do mês de abril e o mesmo já reside na cidade de Chapecó e já atua pela Chapecoense.

Neste ano de 2019 o atleta Gabriel intensificou seus treinamentos na SER Santa Rosa antes de ser encaminhado a Chapecoense, assim participava dos treinos diários da equipe Infantil do Santa Rosa, que visa a disputa do Estadual sub15 e ainda participou pela equipe na disputa da Copa Paulo Baier.

Antes de atuar pela SER Santa Rosa, o jovem Gabriel participou das escolinhas de futebol do Asser Farroupilha de Independência e Botafogo de Três de Maio.

Previous post

O MONGE CONTINUA ERRADO

Next post

Novas empresas no Distrito Multissetorial

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *