Home»Esporte»Atleta da Andressinha FC aprovada em avaliação no Grêmio

Atleta da Andressinha FC aprovada em avaliação no Grêmio

0
Shares
Pinterest Google+

Nos dias 03 a 05 de março, participaram da Clínica de Futebol de base feminino no CT Cristal do Grêmio FBPA em Porto Alegre as atletas do Projeto Andressinha FC Ana Caroline dos Santos Bosco de Santa Rosa, Elza Eduarda Henrichsen de Esperança do Sul, Jaqueline Eduarda Alexandre e Lara Spier Haack da cidade Três Passos. As atletas realizaram um período de avaliação técnica para compor a equipe na categoria Sub 14 sendo que os treinamentos foram realizados juntamente com a equipe de formação. As 4 atletas foram observadas pela Coordenadora do futebol feminino de base professora Luísa Loy e conforme sua avaliação todas foram muito bem porém nesse momento a atleta Jaqueline se destacou e será convidada a compor a categoria.

Para a professora Barbara Canheski que acompanhou as atletas e seus familiares relata que “nosso projeto é real e concreto, onde formamos nossas gurias e oportunizamos o sonho delas” e estou muito feliz pelos resultados. As três atletas que não passaram nesta etapa, ficam em monitoramento e terão outra oportunidade em realizar a clínica.

Quer fazer parte da equipe Andressinha FC, venha treinar conosco e tornar seu sonho de ser uma jogadora de futebol. Inscrições abertas. Informações no WhatsApp 55 3512-4329.

Previous post

Guarani de Pessegueiro retoma atividades

Next post

Parceria com mais de 300 rotarianos viabiliza a bilheteria da feira

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *