Home»Esporte»ASE Futsal Feminino classificada para as quartas de final

ASE Futsal Feminino classificada para as quartas de final

0
Shares
PinterestGoogle+

No dia 01 de abril, a equipe da ASE FUTSAL FEMININO voltou a jogar e venceu o terceiro jogo na fase de classificação no Campeonato Regional de Três de Maio. No jogo contra a equipe de Indepêndencia, a ASE venceu pelo placar de 7 x 2, com gols das atletas Gabizinha, Katy, Lika (3) e Júlia (2). Com este resultado, a equipe da ASE classificou para as quartas de final, com a segunda melhor campanha das oito equipes classificadas para a próxima fase, onde enfrenta já nesta sexta-feira a equipe Envolventes da cidade de Horizontina.

A equipe de Santa Rosa é formada pelas seguintes atletas: Nena Sky, Katy Kraemmer, Bárbara Canheski, Gabe Correa, Liane Gerlach, Ana Patricia, Vanusa dos Santos, Júlia Machado, Margeli Rigo, Mariele Nunes, Pâmela Bieger, Camila Berger, Gabizinha e é orientada tecnicamente pelo professor Álvaro Miguel Perini.

A equipe da ASE Futsal Feminino conta com a parceria das seguintes empresas: Dori Alimentos/Schuh Alimentos, Foco Engenharia Elétrica, Garra Combustíveis, Carol Uniformes e PH Impressões & Personalizados.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento e Esporte e Lazer apoia a equipe com a cedência do profissional de Educação Física nos treinamentos da equipe e material de treino. A Escola Estadual Santos Dumont, o Polivalente, cede o ginásio para os treinamentos nas segundas e quintas à noite e aos sábados de tarde.

Horários de treinamentos da ASE FUTSAL no Ginásio do Polivalente:
Categoria de base: sábado às 13:30 horas.
Categoria adulta: segunda e quinta-feira, às 21 horas e sábado às 15:30 horas.

Os próximos eventos da ASE FUTSAL FEMININO:
– 05 de abril – Campeonato Regional em Três de Maio.
– 15 e 16 de junho – 2ª Copa Santa Rosa de Futsal Feminino.

Previous post

Escola da Bola de Santa Rosa participa dos Jogos da integração em Carlos Barbosa

Next post

Suplente Gelson Waier assume cadeira na Câmara

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *