Home»Policial»Apreendido mais de 60kg de drogas em dezembro

Apreendido mais de 60kg de drogas em dezembro

0
Shares
Pinterest Google+

Apreendido 50kg de cocaína em Santa Rosa
No dia 28 de dezembro no Trevo do MTG, conhecido como ‘Trevo do Porco’, no entroncamento da BR 472 com a RS 344, em Santa Rosa, foi realizada abordagem durante uma operação conjunta entre Brigada Militar e Receita Federal, na qual o veículo Ford F250 conduzido por um homem natural de Santa Catarina.

Após o motorista entrar em controvérsia sobre seu itinerário, foi solicitado o uso da cachorra “Mali” do canil da Brigada Militar de Santa Rosa para fazer a vistoria através do faro. Após o trabalho e a confirmação do cachorro, os policiais encontraram 45 tijolos de cocaína escondidos no tanque de combustível, pesando cerca de 50kg da droga.

O veículo, a droga e o preso foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal para a Lavratura do Flagrante.

 

Apreendidos 12 kg de cocaína em Santa Rosa
No dia 15 de dezembro em uma operação em conjunto entre Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Receita Federal, resultou numa grande apreensão de entorpecentes em Santa Rosa. Foram encontrados onze tijolos de cocaína, pesando aproximadamente 12 kg, dentro de um veículo Santa Fé que estava sendo usado por traficantes da região.

No momento ninguém foi preso, mas seguem as investigações referente aos fatos. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências de rotina.

Previous post

Gaita ecológica feita com bambu

Next post

Marcos Knorst assume o comando da Câmara de Vereadores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *