Home»Destaque»Após quase três décadas de trabalho, enfermeira Lisete Kunzler se despede do HVS

Após quase três décadas de trabalho, enfermeira Lisete Kunzler se despede do HVS

1
Shares
Pinterest Google+

Foram 27 anos de dedicação ao Hospital Vida & Saúde. Com uma história de muito trabalho e empenho, a enfermeira Lisete Kunzler se despediu da Instituição na última semana. Em um momento especial, a enfermeira recebeu homenagens dos colegas e da Direção, e encerrou um ciclo de muitas histórias no HVS.

Natural de Cerro Largo, a enfermeira formou-se na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 1993 e começou a atuar no HVS neste mesmo ano, onde realizou o trabalho de conclusão de curso na então recém inaugurada UTI do Hospital de Caridade.

Em 27 anos de trabalho, Lisete atuou em diversas áreas e setores do HVS, dedicando-se durante 15 anos à UTI Adulto, com passagens também pelo Centro Cirúrgico, Unidades, Gerência de Enfermagem e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar.

Na despedida, a diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros; a gerente assistencial, Rosa Zorzan e a coordenadora do Núcleo de Educação Corporativa, Jacinta Spies ressaltaram o profissionalismo de Lisete em quase três décadas de HVS, destacando o valor da profissional e a diferença que a mesma fez no dia a dia da Instituição.

“Terminou uma história de mais de 27 anos de trabalho, de experiência, de envolvimento, de crescimento, de sustento, de relações, amizades e carinho imenso por tudo aquilo, não que deixo para trás, mas que carrego eternamente comigo”, declarou a Enfermeira durante a despedida.

Previous post

FAMÍLIA E ESCOLA: DIÁLOGOS E AÇÕES QUE SE COMPLEMENTAM

Next post

Consulta Pública para proposta de alterações no Plano Diretor de Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *