0
Shares
Pinterest Google+

Na semana passada, a Secretaria de Planejamento de Santa Rosa liberou o alvará de construção de um complexo comercial/residencial no local que abrigava o Ginásio João Batista Moroni.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, Odaylson Eder, o primeiro pavimento será todo comercial, sendo ocupado por uma Farmácia Conceito da São João. A empresa irá adotar nesta unidade, novos conceitos de vendas, inovando alguns processos de gestão, serviços e produtos. A previsão de conclusão das obras ainda não é certa, mas deve ocorrer no segundo semestre de 2022, quando a nova unidade entrará em operação.

Para o Secretário, essa é uma grande rede de farmácias que vê em Santa Rosa, as condições de crescimento. “Somos uma cidade empreendedora, limpa, ordenada e progressista. Estamos na Gestão Anderson/Taquari fazendo um conjunto de alterações e modificações no sentido de simplificar, desburocratizar e viabilizar novos e existentes empreendimentos, assim se concretiza a importância, pois estamos no ‘radar’ dos investidores e queremos ser reconhecidos como uma cidade com ecossistema empreendedor”, diz.

A construção deste empreendimento também inicia um processo de revitalização daquela região, que será complementado pela restauração do que chamam complexo Xuxa. Este projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia.

Previous post

SOJÃO - Vice campeão estadual Sub19

Next post

Senado vota projeto que torna CPF único número de identificação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *