Home»Ensino»Alunos Destaque da rede municipal são premiados

Alunos Destaque da rede municipal são premiados

0
Shares
Pinterest Google+

Os Alunos Destaque do 1º Trimestre de 2022, das Escolas Municipais de Santa Rosa, receberam nesta terça-feira (14), uma premiação pelos seus resultados escolares. O grupo de 26 estudantes foi recebido na prefeitura, pelo Prefeito Anderson Mantei, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e os secretários do município. Os alunos visitaram o gabinete do prefeito e receberam um certificado de reconhecimento. Além disso, todos foram presenteados com 01 Sessão de Cinema.

A atividade faz parte do projeto “Educação: um olhar para o futuro”, que tem como objetivo melhorar os índices de qualidade da educação no município de Santa Rosa. Para selecionar os alunos destaque, foram coletados dados dos melhores estudantes das Modalidades de Ensino Fundamental nível 01, anos iniciais, Ensino Fundamental nível 02 e anos finais. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a importância da valorização dos escolares, “Este projeto é uma forma de valorizar o esforço e a competência das crianças e adolescentes que frequentam as escolas municipais. Estamos sempre em busca de novas oportunidades de aprendizagem e da consolidação das habilidades dos nossos alunos”.

Diretoras de 14 escolas e pais dos alunos destaque também acompanharam a menção honrosa. O estudante do 9º ano, Gustavo Gabriel Petry Eberhardt, da E.M.E.F Nossa Senhora da Glória, falou sobre o projeto de reconhecimento, “É um grande incentivo para os alunos estudarem e se dedicarem mais aos estudos. Além da premiação, tivemos a oportunidade de conhecer o funcionamento da prefeitura e participar dessa experiência única”. O projeto vai seguir sendo realizado nos demais trimestres de 2022, onde novos grupos de estudantes vão receber o reconhecimento pela dedicação no processo de aprendizagem escolar.

Previous post

FUMSSAR implementa mais um plantão de inverno

Next post

Prospecção de Clientes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *