Home»Cultura»Abertas as inscrições para o Cena Viva 2019

Abertas as inscrições para o Cena Viva 2019

0
Shares
Pinterest Google+

Grupos de teatro de toda América do Sul estão habilitados a participar do Cena Viva 2019 – Festival de Teatro de Santa Rosa. O evento acontecerá no período de 23 a 27 de abril e as inscrições dos grupos que desejam participar devem ser efetivadas até o dia 25 de março. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa (http://culturaesporte.santarosa.rs.gov.br).

Mais uma vez o Cena Viva será realizado no Sesc Santa Rosa, utilizando o Teatro e seu entorno para a encenação das peças, as avaliações do corpo de jurados e os bate-papos que já são característicos do evento. O Festival continua tendo caráter competitivo – serão premiados 24 quesitos, nas categorias infantil e adulto – e garante também uma indicação ao 4º FESTE (Festival Estadual de Teatro do Rio Grande do Sul). Outra característica a ser ressaltada é a elaboração de uma crítica especializada sobre cada peça que será apresentada.

O Cena Viva 2019 – Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio do Sesc e do IEACen (Instituto Estadual de Artes Cênicas).

Maiores informações pelo telefone 55 3511-5112 ou pelo e-mail cultura@santarosa.rs.gov.br

Previous post

A velhice começa na infância e não depois dos 60 anos

Next post

ASE/Dori Foco Engenharia é vice campeã da Taça Pomar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *