Home»Esporte»Grêmio»Enfim uma boa apresentação

Enfim uma boa apresentação

0
Shares
Pinterest Google+

Bom dia torcida tricolor, enfim, uma boa apresentação, espero que a aeronave do Renato Portaluppi venha decolar, ou, a solução é recolher ao hangar da Arena até fazer a revisão geral, o tempo de espera ou as férias que virão em função da Copa América, onde teremos uma folga nos campeonatos a disputar.

Mas vamos a partida específica do Grêmio diante da boa equipe do Juventude de Caxias do Sul, jogo válido pela classificação às quartas de finais da Copa do Brasil. Jogando em casa, com um time bem compactado e com uma grata e espetacular estreia e atuação do jogador Rodrigues, um zagueiro vindo da base, trata-se de mais um prata da casa. Atuação soberba, fazendo esquecer um pouco o bom Kanneman, com o defeito que havia na zaga, o time voltou a jogar bem e, por causa disso, outros jogadores assimilaram os ensinamentos da equipe técnica e pressionou o time adversário o tempo todo, conseguiu seu intento e numa boa trama de ataque, veio um pênalti, infelizmente nosso centroavante André, mais uma vez desperdiçou, mas a leitura do jogo já estava definida, a superioridade era grande. Na segunda etapa nosso time voltou modificado, entrando Felipe Vizeu no lugar do André e Diego Tardelli no lugar do Alisson, com isso bastou apenas 3 minutos para o Grêmio fazer o seu primeiro gol, com uma bola alçada na área, Vizeu, com uma boa cabeçada, abriu o marcador. A partir daí o time sempre pressionando o time de Caxias e fez mais dois gols, decretando a vitória e consequentemente, a classificação para a próxima fase.

Agora é esperar pelo sorteio para ver com quem iremos jogar. Uma etapa concluída, voltamos ao campeonato Brasileiro, à pedreira vai ser na Bahia e jogando contra o nosso ex-técnico Roger Machado, que, aliás, vem fazendo um belo trabalho a frente do Bahia E.C.

Previous post

Quem tem Guerrero, não tem medo do “Papão”

Next post

Confira a programação do Cine Globo 03/06 à 12/06

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *