0
Shares
Pinterest Google+

No dia 02 de setembro, o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado “Regimento San Martín” realizou formatura alusiva aos seus 79 anos de criação. A solenidade ocorreu no Pátio de Formatura do Regimento e contou com a presença do novo Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Brigada Marcelo Rocha Lima, bem como dos Comandantes das Organizações Militares subordinadas e seus respectivos Adjuntos de Comando. Destacamos ainda, a presença do Prefeito e Vice-Prefeito, Anderson Mantei e Aldemir Ulrich, além de autoridades civis e militares do município.

Durante a formatura o Tenente Coronel Márcio Silva de Melo, Comandante do Regimento, fez a entrega de Diplomas de Amigo do Regimento a Comandantes de OM e a personalidades civis e militares da comunidade santa-rosense que se destacaram pelos relevantes serviços prestados ao 19º RC Mec.

É oportuno salientar que todas as atividades tiveram um acompanhamento constante da equipe médica do Regimento e seguiram os protocolos de segurança à COVID-19 (coronavírus).

CONFIRA AS FOTOS CLICK AQUI

Previous post

Sojão em quadra pelo Estadual de Basquete

Next post

O Vereador Ten. Amarildo solicita casas populares

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *