Home»Esporte»15 Milhas em competições no RS e SC

15 Milhas em competições no RS e SC

0
Shares
Pinterest Google+

Apesar de a corrida de rua ser um esporte que precisa de disciplina, ela é muito acessível e não precisa de muito tempo nem dinheiro para ser praticada. O grupo 15 Milhas teve uma importante participação na Rústica 117 anos Clube Gaúcho no dia 17 de fevereiro em Santo Ângelo e conquistou os seguintes resultados:

3º Lugar Geral masculino Eduardo Mallmann

2 Lugar cat 20/24 anos Adalberto Maciel

1ºLugar cat 45/49 anos Evonir Krewer

2º Lugar cat + de 60 anos Antonio Cleveston

No dia 23/02 Sergio Marques participou da Corrida Itapema/SC 6km conquistando o 1° lugar na categoria 50/55 anos. Ele que é Oficial Bombeiro da Reserva do RS, escritor com vários títulos publicados e Menção Honrosa pela classificação de duas obras, atualmente é advogado e tem como passa tempo a paixão pelo esporte do atletismo. “O mundo se transforma a cada instante. Os conceitos mudam, as estruturas se refazem, os valores são modificados, mas uma coisa continua: a importância da família”, Sergio sempre teve apoio de sua esposa Ione Marques, que está presente na torcida e registrando cada detalhe de suas provas, tem absoluta certeza de que é fundamental para que ele prossiga firme e com muitos km para percorrer.

Correr em grupo e sob orientação de profissionais habilitados proporciona melhores resultados, mais animação, novos amigos e boas trocas de experiências.

Participe com a gente da nossa 2ª Rústica Solidária que vai ocorrer no dia 10 de março, largada as 08h30, em frente ao Tape Porã em Santa Rosa onde 50% da arrecadação das inscrições será revertido para o Banco de Alimentos da cidade. Maiores informações pelo fone (55) 999022527 Claudio Menzel – Presidente.

Previous post

Atacante Lucas já treina na Chapecoense

Next post

O pensamento agora é dedicado a mais uma competição internacional

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *